Política de Entrega

Os produtos disponíveis em nosso site são enviados diretamente de nossos fabricantes localizados na Alemanha, China, Estados Unidos, Espanha e Reino Unido. 

O prazo de postagem de todos os produtos começa a vigorar logo após a aprovação de pagamento da compra, que pode variar de 5 à 10 dias úteis (tempo necessário para a separação do material junto ao fornecedor, processo de embalagem, e despacho para o destino). 

O prazo médio estimado de entrega dos produtos é de 15 à 60 dias úteis (Prazo contado a partir da chegada do produto no Brasil), podendo haver variações no prazo por parte dos Correios, da Receita Federal e possíveis problemas (como greves dos Correios e etc) além de outros fatores alheios ao nosso controle. 

Estes prazos são válidos para todas as capitais e regiões metropolitanas além de serem prazos estimados pelos Correios. Entregas no interior ou áreas de difícil acesso podem demorar mais (ou em áreas com restrição de entrega, deverão ser retiradas diretamente na agência dos Correios). 

Outro ponto importante é que todos produtos importados, quando chegam ao Brasil passam primeiro pela fiscalização da alfândega em Curitiba, e só após a liberação da alfandega brasileira seguem para entrega nas cidades de destino.


Todas as compras possuem código de rastreamento que serão enviados ao e-mail do cliente dentro do prazo de 12 dias úteis para que o pedido seja acompanhado desde a saída do país de origem até a chegada ao destino final.

A entrega é sempre feita pelos Correios, porém, em casos, como destinatário ausente, regiões com restrição de entrega, entre outros, os Correios poderão deixar um aviso para retirar os produtos na agência mais próxima do endereço fornecido.

Baseados em nossa experiência, 95% dos produtos são entregues em até 45 dias após postagem.

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada um.

Por favor, tenha bastante atenção no preenchimento do endereço de entrega para garantir que a mesma seja feita dentro do prazo estabelecido. Pois o pedido não poderá ser alterado após 24 horas, devido ao processo de separação e encaminhamento do produto para envio.


Por se tratar de encomenda internacional, as informações no rastreamento no site dos Correios poderão ocorrer entre 5 a 20 dias úteis após a informação do código de rastreamento.  

Produtos danificados durante o transporte são de responsabilidade dos serviços postais.

O preenchimento do endereço de entrega deverá ser revisado pelo comprador antes da confirmação de compra, e havendo devolução do produto por endereço incorreto ou dados insuficientes será de inteira responsabilidade do cliente. Em caso de tentativa de entrega pelos Correios sem resultado, ficando na agência à disposição para retirada, e eventualmente sendo devolvida para o remetente no Exterior, também será responsabillidade do cliente e por esse motivo, caso seja solicitado o reenvio, o prazo de entrega passará a valer a partir da data dessa confirmação que ficará registrada no cadastro do pedido. 

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. 

A empresa Pra Sonhar se responsabiliza pelos possíveis custos (taxas, encargos e impostos) acrescidos pelo governo.

Em caso de reenvio, sempre passará a valer novo prazo de entrega.

Qualquer dúvida referente aos prazos, nossa equipe estará sempre à disposição através dos canais de atendimento do site ou pelo email: hello@prasonhar.com.br /  
(11) 95093-5088 Whats App.

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Pra Sonhar.